quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

NATAL SEMPRE!

Sou daqueles que sempre gostou e gosta do Natal! Tenho as minhas preferências nesta época, mas, o EMANUEL ocupa o lugar cimeiro!

Desde Outubro iniciamos as celebrações e se prolongam até meados de Janeiro 2010!

É claro, que Natal é todo o Ano! Afinal, é família, solidariedade, alegria, paz, amor, reconciliação, perdão, oferta – Deus-Homem nos visitando para salvar!

Em casa há alegria. Edlyze veio de férias, Eliane connosco, Ester recuperou a disposição, e Adérito sempre motivado no serviço do Rei dos Reis! Temos tido figos, broas, frango, salgadinhos e sumos! Familiares e amigos nos tem visitado! Cartões de todo o mundo!

A igreja caminha bem! Estabelecemos que o Natal 2009 seria Evangelistico! Três cantatas: crianças, jovens e orfeão. Dedicações, baptismos, casamento, visitas ao HAN, a cadeia civil, com celebração e novos baptismos, -1.100 contos (cerca de $15.000) em ofertas para evangelismo nacional, tempos especiais em Lém-Ferreira, Achada Grande Trás, Achada Mato, Achada S. Filipe e S. Martinho Pequeno… participação activa no encontro das igrejas de Santiago, iniciativa da direcção distrital de evangelismo.

Recebemos vários dos nossos estudantes no estrangeiro e contactamos via e-mail os que não conseguiram chegar. Que bênção!

Chegamos a New Bedford e completamos -300- anos (!) de celebrações de Bodas de Ouro, com D. Zizi e Sr. Ângelo, filhos, familiares e amigos.

Aguardamos serenamente os próximos dias até a passagem de ano, na certeza de que Quem esteve connosco, prometeu que será até a consumação dos séculos!

Quero ser grato a Deus por tudo. Gratidão a minha família, na Praia, ilhas e diáspora. Aos que me ajudam a toda hora no cumprimento do ministério, sem exigir contrapartidas. A todos que oraram por nos. Aqueles que me deram motivos para tornar mais prudente ou simples na Obra! Enfim, sou grato a todos, pois sem cada um de vós, seria muito mais difícil.

Natal Sempre, é meu desejo para hoje, amanhã e até que ELE venha!

Feliz Natal e Prospero 2010.

Em Cristo,

- Pr. Adérito Silves Ferreira -