quarta-feira, 14 de outubro de 2009

49 Anos de idade



Tive de rever os dados do nosso Blog! 48 Anos de idade é passado!
A razão é simples. Nasci a 29 de Setembro de 1960, e por isso completei há dias 49 anos de idade! Estou contente pela forma como Deus que me tem abençoado, guardado e orientado. Minha família esteve comigo, a começar pelos de casa, e a igreja da Praia, a outra grande família também. Meus amigos das ilhas e mundo presentes!
Interessante é que o meu 49º aniversário foi ocasião para me dar a conhecer mais uma faceta do meu amigão Dr. Geraldo Nunes Filho – a de POETA!
A - Admirável por sua visão transformacioal
D = Determinado a fazer diferença
E = Excelente em fazer amigos de verdade
R = Rigoroso com a possibilidade do homem viver santamente.
I - Interessado na divulgação do Reino de Deus
T - Totalmente amante da família que tem
O - Ostensivo no que se refere a tornar os outros superiores a ele mesmo.
Feliz aniversário meu amigo,

PG

PS: Obrigado pelo Acróstico, que Deus o abençoe e à sua estimada família.

A D É R I T O